PRINCIPAIS SERVIÇOS

A QUATRO ESTAÇÕES tem técnicos especializados para instalação e manutenção de ar condicionado em automóveis de linha leve, como carros de passeio e linha pesada, como vans e caminhões. Vantagens em utilizar o ar condicionado:

» Desembaçamento dos vidros;
» Silencio no interior do veiculo;
» Evita a entrada de poluentes;
» Conforto;
» A segurança de você estar sempre com os vidros fechados.

Nossa equipe altamente capacitada, nos permite fazer a manutenção de sistemas de ar condicionado, ventilação, aquecimento, climatização e refrigeração de veículos com qualidade e garantia. Fazemos manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de ventilação, aquecimento e/ou ar condicionado automotivo para veículos nacionais e importados.

Identificar vazamentos: podem ser causados devido ao atrito com peças metálicas e desgaste do sistema (retentores, mangueiras). As mangueiras transpiram e perdem o gás – o gás perde sua propriedade e se torna um gás não condensado (gás que não gela, exemplo: similar ao ar). Para resolver esta situação, elimina-se o ar através da máquina de recolhimento para não contaminar a atmosfera, expurgar.

Entre tantos filtros do veículo, o de cabine protege a saúde do motorista e impede a entrada de impurezas e odores da atmosfera. Deverá ser substituído a cada 06 meses. Esta troca melhora a eficiência da circulação de ar. Veículos com o filtro de pólen entupido ou saturado apresentam redução no fluxo de ar, ambiente propício a proliferação de fungos e bactérias, desta forma, odores indesejáveis no interior do veículo. Filtro novo retém maus odores, auxilia no funcionamento do ar condicionado. Deveria ser recomendação médica, pois não trocar o TROCA DE FILTROS é prejudicial à saúde. Mesmo que não tenha ar condicionado o filtro de pólen auxilia na ventilação.

Bactérias, fungos, ácaros e pó se acumulam no filtro do sistema de ar condicionado e interior do veículo, podendo causar não só a obstrução da ventilação, mas também danos à saúde dos ocupantes do carro. O odor desagradável é um dos principais sinais que apontam a necessidade de desinfetar o ar condicionado automotivo. Sem a correta desinfecção, as bactérias e fungos se desenvolvem espalhando um cheiro desagradável pelo interior do veículo. Para fazer a desinfecção do ar condicionado, é essencial substituir o filtro e desinfetar com ozônio. É importante que o condutor fique atento aos odores e alterações na refrigeração e não hesite em fazer a revisão semestralmente.

Entre tantos filtros do veículo, o de cabine protege a saúde do motorista e impede a entrada de impurezas e odores da atmosfera. Deverá ser substituído a cada 06 meses. Esta troca melhora a eficiência da circulação de ar. Veículos com o Scanner entupido ou saturado apresentam redução no fluxo de ar, ambiente propício a proliferação de fungos e bactérias, desta forma, odores indesejáveis no interior do veículo. Filtro novo retém maus odores, auxilia no funcionamento do ar condicionado. Deveria ser recomendação médica, pois não trocar o TROCA DE FILTROS é prejudicial à saúde. Mesmo que não tenha ar condicionado o Scanner auxilia na ventilação.

OUTROS SERVIÇOS

CARGA DE GÁS

HIGIENIZAÇÃO

CONSERTO PARTE ELÉTRICA

LIMPEZA NO SISTEMA

TROCA DE FILTROS

FILTRO SECADOR

SERVIÇO DE MÁQUINA

SUBSTITUIÇÃO DE COMPRESSOR

TROCA DE MOTOR DE VENTILAÇÃO

REVISÃO NO AR CONDICIONADO

TROCA DE PEÇAS

ISOLAMENTO DO AR QUENTE

ENTRE OUTROS

CONTATO / ORÇAMENTO

Solicite seu orçamento através do formulário abaixo:






  • Rua Estéfano Raulik, 14 - Santo Inacio
  • Curitiba - PR - CEP: 82010-540
  • 41 3227 2789
  • 41 98494 2789
  • quatroestacoes.arcondicionado@hotmail.com